Minimalismo na Prática agora é Minimalismo BR



Mais uma vez uma lição do tempo. Percebi que o minimalismo não somente deve ser colocado na prática, mas sentido com o coração. Sentimos inicialmente que precisamos nos desapegar e somente depois disso a razão passa a fazer parte de tudo. Note bem. Primeiro sentimos...

Com isso notei que eu precisava me reinventar como referência sobre minimalismo. Como vocês bem sabem, desde 2011 escrevo a respeito deste assunto, Enquanto blogs de moda e de consumo extremo eram colocados no topo das referências de mídia, eu ousava falar sobre algo que incomodava os setores comerciais. Bem, ao menos os setores mais tradicionais. Consegui caminhar por estes seis anos com muito empenho e orgulho do trabalho que eu desempenhei. 

O Minimalismo Na Prática chegou a ter índices imensos de audiência e eu cresci junto com ele. Investi tempo, dinheiro, amor e ele deu frutos incríveis. E, justamente por conta destes frutos que eu resolvi ser mais o que eu buscava ser: minimalista. A gente acaba se esquecendo da essência. Eu sei. Mas vira e mexe a gente se lembra de quem somos.  E, devido a isso, me lembrei de quem sou. Sou minimalista, não sou radical. Não adianta me perguntar quantos objetos eu tenho porque serão mais do que você imagina, mas não chegam nem perto da quantidade que uma pessoa "normal" possui.

Eu valorizo o vento no rosto da rua ao invés dos ares condicionados dos shoppings. O cafezinho com um amigo ao invés do fast food. O bolo caseiro ao invés dos congelados. 

Enfim, este post e esta mudança são para dizer que a partir de agora, temos um novo direcionamento editorial. O Minimalismo na Prática passa a ser apenas Minimalismo BR. Um site e conteúdos minimalistas, essenciais e feitos com muito amor!

Teremos, em breve, novidades e muita coisa interessante para dividir com vocês. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mude alguns hábitos para ser minimalista

Um desabafo sobre os excessos

Empreendendo com o coração: moda e casamento